sexta-feira, 27 de abril de 2012

Esmalte da Semana: Helena Rivka + Rosa debutante Ludurana


Nessa semana pulei o esmalte que eu estava que era o Estava Escrito da Avon (mas volto pra falar dele), para mostrar o que eu estou usando agora . Misturei o Helena da Rivka Colors com o Rosa debutante da coleção Crackle da Ludurana. 
Minha primeira imprensão ao passar o Rosa debutante é que ele fica longe de ser rosa, quando você usa um preto por baixo (não sei outras cores), e ele também não fica fúcsia, que é a cor que ele aparenta no vidrinho. O acabamento final dele é roxo escuro, com alguns brilhinhos. Mas ainda sim muito bonito.
Para quem não sabe, antes de passar uma cobertura craquelada você deve esperar o esmalte "base" secar bem antes, caso contrário, com apenas uma passada da cobertura o esmalte base vai sair quase que por completo.


E o resultado foi esse. 
BTW, cortei as unhas por que ganhei um violão do meu pai e é impossível tocar com aquelas unhas imensas entrando na frente do caminho todas as vezes.

Espero que tenham gostado e bom feridão pra vocês. :D


5 comentários:

  1. Amey esse post, nao sabia ainda que a Ludurana tinha a linha Crackle e nem que precisava passar um esmalte base. Vou comprar o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais legal é que mesmo sendo uma cobertura craquelada o preço dessa coleção é coisa de alguns centavos mais caro, ao contrário da Big Universo.

      Excluir
  2. oi meu nome é giovanna e tenho 11 anos,eu comprei um esmalte rosa debutante, pensando que era um esmalte normal... mas quando eu li com mais atenção percebi que era o esmalte q eu mais queria, o crakelado!! passei ele sem nada e ele ficou rosinha msm, mas o efeito nao era visivel...
    é claro q eu sabia que tinha q passar um esmalte por baixo...mas só foi um teste!! e eu apenas comprei por 3 reais!! bj

    ResponderExcluir
  3. Esse preto que está por baixo é metálico ou tem algum tipo de gliter?

    ResponderExcluir