domingo, 29 de abril de 2012

No iPod: Pocketful of Sunshine



É sempre no banho, que a gente lembra desse tipo de música, ainda mais se você assistiu ao filme A mentira (aquele com a Emma Stone, que ela representa uma menina do Ensino Médio que acaba fazendo um favor para um cara e acaba ficando com uma fama horrível), sabe o quanto essa música gruda na cabeça.
Mas voltando ao assunto, eu estava tomando banho( e enchendo o cabelo de shampoo, para ser mais precisa), quando essa cena brotou na minha cabeça:



Dae já viu né?! A maldição foi lançada. Isso aconteceu na sexta feira, e a música ainda tá na minha cabeça atrelada a cena da Emma dançando que nem louca sozinha no quarto.

-

Então, tag nova no blog. De vez em quando vou desenterrar algumas músicas e apresentar outras, por aqui. Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Essa música tbm já grudou mto na minha cabeça! Essa é uma das cenas mais engraçadas do filme, baixei essa música só por causa dessa cena kkk!

    ResponderExcluir
  2. Eu também. Já conhecia a música antes do filme, mas ela só grudou mesmo depois dessa cena. Toque do celular, despertador, tudo. :D

    ResponderExcluir