quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Olá novamente meninas!
Então, não tenho intenção de comentar aqui no blog sobre a minha vida pessoal. E posso dar quase certeza de que vocês irão ler sobre isso aqui, raríssimas vezes. Mas nessa semana fica difícil né?!
Faço isso até como forma de agradecer o namorado pelos mimos. Então vamos lá.
Bom, o namorado(Nícolas) percebeu (em muito pouco tempo), que eu amo esse tipo de coisinhas: Utilidades que são tão fofas que dá pra usar como enfeite. E passou na Uatt? pra comprar meus presentinhos: O massageador de porquinho (E eu nem amo porquinhos... *O*), e o copo com proteção térmica (de acordo com ele, ele escolheu esse modelo porque tem a definição de amor atrás e também diz como é em latim, já que faço faculdade de Letras).
E essa é a "carinha" do copo.

Quanto ao presente que dei a ele, também foram 2. Um cd duplo do Ronnie James Dio, que conta a história do maior cantor de metal de todos os tempos, e mostra as diferentes fases dele. E uma camiseta do Wolverine. (Infelizmente não tenho foto dos presentinhos dele.)

E vocês, como foram de dia dos namorados? E o que ganharam e deram pros meninos? Me contem tudo nos comentários. :D
Espero que tenham gostado.
Até a próxima. =**


3 comentários:

  1. Também adorei os presentinhos. Seu namorado é um fofo. kkkkkk( Sou suspeita). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. HAHA, amei os presentes! Super fofos! :)
    Ainda não sei o que ganhei... Ainda não o vi! :(

    ResponderExcluir
  3. Amei o copo principalmente as definições.
    Latim marcou né rs

    ResponderExcluir