quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidade: Batom Pop Love Edição especial de São João

Olá meninas! (Tô que tô hoje!!!)

Então, faz algumas semanas que eu encomendei esse batom no folheto da Avon. E confesso que estava MEGA curiosa a respeito dele. Primeiro o que me chamou a atenção foi a cor do batom(um rosinha com nuances de lilás), depois a embalagem dele meeega fofinha e temática de Festa Junina e depois o preço. Como ele é da linha PopLove a gente já imagina que ele seja baratinho. Acho que custou R$5, que mal me lembre.

As primeiras impressões que tive a respeito dele foi o cheiro dele, que é maravilhooooso(Esqueci de dizer que esse é o Beijinho).

Sobre a textura dele, eu preciso da ajuda da M.A.C pra classificar. Então seria: SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
E como é pigmentado. Na maioria das vezes eu dou uma esfumada nele com os dedos pra cortar um pouco da cor, porque até agora só usei ele durante o dia e com um olho já marcado.
Gostei bastante dele, e como a maioria dos batons da Avon tem um custo- benefício muuito bom, esse não poderia deixar de fugir da regra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário