quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidades : Vídeo

Bom, eu disse da última vez que queria fazer umas coisas novas pro blog e finalmente tomei coragem pra fazer.
Como primeiro vídeo pro blog fiz um tour pelo meu quarto, pra mostrar um pouquinho pra vocês como é que sei que todo mundo adora ver essas coisas. :D

Espero que gostem e não deixem de comentar. Se quiserem fazer vídeo resposta no youtube também vou adorar ver. 

P.s.: Desculpem pelo tamanho do video e não reparem na minha voz de frajola, pois estou me recuperando de uma amigdalite e resfriado. :)

3 comentários:

  1. Boa ideia amor, mas evite vídeos muito longos. Estabeleça um limite de 10 min. Acima disso poucas pessoas realmente assistem. Beijos e sucesso meu bem

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, você tem as estrelinhas guardadas?
    Me emocionei...

    ResponderExcluir