sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sombras


Olá meninas, como vocês estão?
Então, como prometi, vou falar um pouco sobre algumas sombras que comprei por comprar e acabaram crescendo muuito no meu conceito.



São elas: Natura faces duo cor preta, Quarteto de sombras da Archy cor 01 Rosa e a sombra Asa de Borboleta da Koloss cor madrepérola. Junto das sombras também está o primer para olhos do Boticário que é o que eu tenho usado antes de passar minhas sombras ou simplesmente só o delineador.

Vamos primeiro ao quarteto da Archy, que desse post de longe foi a que mais me surpreendeu e em relação a tudo, preço, qualidade, marca que eu nunca tinha ouvido falar, e cresceu absurdamente em mim.

Esse quarteto comprei em uma farmácia aqui perto de casa, acredito que no carnaval.(Sabe como é mulher entediada, com dinheiro e querendo inovar né?!) Custou apenas R$10,50 e juro que achei que seria mais uma sombra que ficaria jogada no cantinho da minha caixa de maquiagens.


Até que eu fiz isso:


As sombras são lindas e suuuper pigmentadas. Nem precisa fazer esforço para elas ficarem assim, mas acredito que com um potencializador de sombras elas ficariam perfeitas. As cores são um rosa pink, um magenta, um rosa beeem clarinho que chega até a confundir com branco, e uma preta que parece até um roxo berinjela. Nem preciso dizer que me apaixonei e quero comprar todas os outros quartetos da marca, né?!


Quanto ao dueto da Natura, foi outro que comprei por comprar e acabei gostando bastante.


Esse dueto é bem basicão mesmo com uma sombra (que eles dizem) que é preta (mas tá mais pra grafite) e uma branca com brilhos (linda e ótima para dar um efeito em cima de outras sombras, já que ela é translúcida ou então para iluminar o ossinho da sobrancelha).

Não reparem muito na sombra branca. Esqueci de trocar o pincél e acabei "sujando" ela de preto.

Não me lembro exatamente quanto custou esse dueto, mas acredito que foi na faixa dos R$12. Também baratinha e de muito boa qualidade.

Por último, temos a sombra em pó da Koloss da coleção Asa de Borboleta.

Outra que é linda de morrer, um rosa pink cheio de cintilância. O único "problema" dessa sombra é que o potinho vem entupido até dizer chega de sombra e você tem que tomar MUUITO cuidado para não derramar tudo em cima de você, do chão e do mundo(como cabe sombra nesse potinho...). Custou coisa de R$6 reais e fiquei super satisfeita com o resultado e efeito.
Bônus:
Como hoje é sexta feira e tá todo mundo procurando algum lugar pra ir, deixei essa ideia de maquiagem dos olhos pra vocês. Espero que gostem.

Nessa make usei:
01. Quarteto de sombras da Archy cor 01 Rosa;
02. Sombra Koloss Asa de Borboleta cor madrepérola;
03. Delineador Black Track da MAC;
04. Máscara Super Extend da Avon;
05. Primer para olhos do Boticário.

Primeiro, passei o primer em toda a região dos olhos e espalhei bem com o dedo. E com um pincel macio comecei a aplicar a sombra rosa pink do quarteto. Depois preenchi o côncavo e parte da pálpebra móvel com a sombra magenta, também do quarteto. Para esfumar o côncavo usei a sombra preta do quarteto + o pincél de esfumar do boticário. No cantinho(da lágrima) dos olhos apliquei a sombra rosa clara, também do quarteto, e logo em seguida apliquei a sombra da Koloss para dar brilho. Para finalizar passei o delineador da MAC bem rente aos cílios e apliquei a máscara.

Bom final de semana para vocês. :D

2 comentários:

  1. Muito bom o Post! Vou tentar a sombra da Koloss.

    ps.: o efeito das sombras que você fez ficou lindo.

    ResponderExcluir