quarta-feira, 23 de maio de 2012

Imagens da Semana


Acho que essa é a forma mais rápida de ilustrar um pouco como foi a minha semana, e o porque da minha ausência.
Bom, começando com a primeira imagem, resolvi rever Harry Potter essa semana. Revi A Pedra Filosofal e As Relíquias da Morte Parte II. Não sei por que me deu essa vontade, talvez o convite pro Pottermore...
A segunda imagem, é a bolsa que comprei essa semana(bolsa é apelido né?! Malinha de viagem - Passo duas horas indo pra faculdade, nada mais justo eu levar uma mala :p ) Já enchi ela de bottons e coloquei um chaveirinho também. :D
No meio, o vestido novo que comprei. Embora ele seja completamente "verão" achei ele tão fofo que não resisti. E tava em promoção também! #don'tblameme
No canto inferior esquerdo, foto com o namorado por que completamos 2 meses de namoro na sexta passada e eu simplesmente não fiz nada pra ele por conta da faculdade. "/ [Off: Te amo, Môr! :D]
E por último, o esmalte da semana. Tentei fazer uma coisa meio Breezy Blue da MAC, mas não deu muito certo. Especialmente por foto(tá uns 50% mais claro que o normal). Não sei se comentei por aqui, ou por Twitter, que eu estava apaixonada por esse esmalte da MAC. Dae resolvi colocar brilho no Lápis Lazuli da Risqué, o que ficou na verdade um azul caneta Bic.
Minha nova busca agora é o Passionate Pink da coleção Colorstay da Revlon. Torçam pra que eu consiga encontrá-lo! :D
-
Explicando agora porque eu estive tão ausente. Bom, fiquei alguns longos dias sem internet (depois de muito ligar pra Velox, eles me disseram que o problema tinha sido o Rompimento de cabos marinhos de tecnologia DNS. Tá né?!). Depois que chamei o técnico aqui( e ele não veio), o trem resolveu voltar a funcionar do nada. 
Junto disso, teve Semana de Anglo-Germânicas na minha faculdade( Faculdade de Letras da UFRJ), e eu estava participando de alguns simpósios (tá, eu ainda estou... :p), mas hoje consegui um tempinho pra vir aqui postar pra vocês.
Por hoje é só e final de semana tem mais post.

3 comentários:

  1. e a vontade de rever harry? tudo de novo? acho que vc me deu uma ótima ideia, rs. Bolsa LINDAAA *-*

    ResponderExcluir
  2. Também ganhei uma bolsinha e uma pulseira do namorado, de presente de aniversário de namoro. Lindinhos os presentes! *_*

    ResponderExcluir
  3. Realmente, faltou as fotos do presente de aniversário de namoro! rsrsrs Adorei a postagem e estou morrendo de saudades... Beijos ;*

    ResponderExcluir