quarta-feira, 23 de maio de 2012

No iPod: Grenade

O post de hoje nem parece que sou eu mesma postando. Pra quem me conhece, eu sempre bati na tecla de "Não consigo gostar de Bruno Mars". Até o dia em que vagando pelos tumblrs da vida, eis que grenade versão acústica começa a tocar. Dae o desespero de quando você gosta de uma música e não sabe nada sobre ela: sair que nem desesperado procurando o nome da música e quem canta. E qual foi a minha surpresa quando descobri que quem cantava ela era o cantor que eu mais "metia o malho" depois da Nicki Minaj?! Tendo em vista tudo isso, resolvi vir aqui compartilhar essa música linda com vocês. :D
Grenade - Bruno Mars Clipe Oficial

E a versão acústica que foi a primeira que ouvi: 


É, depois disso eu juro que paro pra ouvir pelo menos um cd do artista antes de sair falando mal. Mas a Nicki Minaj que me desculpe, com ela foi lance de "santo" mesmo. :p rsrs



Um comentário:

  1. daora bruno marte UHDSUHUSDHUSHUD
    e eu era como vc, nao conseguia gostar dele :~ e ai eu fiquei com Nothin' on you (B.o.B e Bruno Mars) na cabeça (musiquinha chiclete) e hj eu curto muito a musica dele, e a voz dele viu. Melhor que muitos por ai =B

    ResponderExcluir