sábado, 14 de julho de 2012

Comprinhas da Semana: Parte II

Agora sim acabou esse post. Sexta chegaram as coisas que pedi na Natura e sábado comprei a minha mochila pra faculdade e mais duas blusinhas na Zara. Juro que surto com a Zara em Liquidação. (L)
Quanto aos produtos da Natura, pedi esses abaixo:

Sabonete Líquido e Desodorante hidratante de banho, ambos da Linha de Inverno, que possuem um cheiro maravilhoso e uma hidratação mais pesada. E os lencinhos umedecidos de Erva Doce que comprei pra ver se são melhores que os de bebê que estou acostumada a comprar. A qualidade desses lencinhos são incríveis. Normalmente os lenços umedecidos de bebê são feitos de TNT, um material meio porcaria que você encontra em papelarias por R$1 o metro. Esse da Natura parece que foi feito de algodão, sei lá...
Sei que é bem mais macio e bem mais resistente que o TNT.

Quanto as comprinhas na Kipling e Zara, foram essas:

A mochila é a Seoul cor Dark Fuchsia e o nome do meu macaquinho é Joffrey.
[Comentário em Off] Pra quem não sabe, cada macaquinho da Kipling é batizado com o nome de algum funcionário da Kipling, independente de setor, e do mundo todo. Quando vi que o nome do meu macaquinho era Joffrey, eu dei um berro, pois Joffrey é o nome do Reizinho enjoado e imbecil de Game of Thrones. Pouca coincidência né?!
Voltando ao assunto, como disse acima a Zara tá em liquidação. Aliás, não só a Zara, o Barra Shopping INTEIRO. Então comprei essas duas blusinhas bem basiquinhas, que a primeira vista são água de chuchu, mas no corpo ficam muito bonitas. :D

Se alguém aí é do Rio e já foi no Barra Shopping aproveitar as liquidações, deixa aí nos comentários me contando o que vocês compraram. :D


Um comentário:

  1. Amei a mochila!!! Eu amo as roupas da Zara, pena que são mais caras por aqui... Na Espanha, achei saias que custavam 200 reais aqui por 12 euros!!! Absurdo né!!!!

    ResponderExcluir