segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look do dia: Camisa azul

Olá pessoas, tudo bom?
Dei uma sumida porque estava "em processo de virar estagiária" e estava indo de um lado pro outro por causa de entrevistas, documentação, conta em banco e etc. Mas voltei :)
Post rapidinho hoje de look do dia, então lá vai:

Make esfumadinha com delineado fininho e sem o gatinho pro trabalho. 


Camisa azul: Zara
Calça Jeans: Também da Zara
Cinto: Não lembro aonde comprei
Sapatilha: Styllus
Cordão de algemas: Josefina Rosacor

Eu prefiro carregar mochila do que bolsa, porque como sou monitora de curso de inglês e sempre preciso carregar um caderno e estojo, acho mais fácil. Então tenho usado a minha Seoul da Kipling.

2 comentários:

  1. Juju das Camundongas30 de julho de 2012 às 09:52

    tenho uma calça praticamente idêntica
    e adoooooooooooro esses posts de look do dia =D

    ResponderExcluir