terça-feira, 3 de julho de 2012

Sabonete Líquido Cetaphil

Olá meninas, tudo bom?
Bom, hoje eu fui na farmácia comprar meu santo Rinosoro, porque meu nariz tá mega ressecado, e enquanto eu estava olhando o resto da farmácia, uma das atendentes me ofereceu amostra grátis do sabonete líquido Cetaphil. Como eu já tinha ouvido falar na marca, fiquei super curiosa e aceitei de bom grado a amostrinha.
Como já virou ritual de todas as noites lavar o rosto, passar um tônico(uso o Deep Clean da Neutrogena) e depois um hidratante pro rosto (tô usando o Aclara da Avon, que não é oleoso, tira manchinhas do rosto e tem filtro solar), resolvi então testar o Cetaphil.

Sobre o produto: "Sabonete líquido de limpeza profunda para pele sensível e oleosa. Elimina o excesso de oleosidade e impurezas, sem ressecar a pele."


Não, ele não tira o excesso de impurezas, ele tira TODAS as impurezas da pele. Quando lavei o rosto com ele, eu estava com protetor solar e maquiagem (fora as impurezas que colam na nossa pele durante o dia). Quando passei o tônico (o normal teria sido o algodão sair com alguma sujeirinha ainda), o algodão saiu LIMPO, do jeito que estava antes de ter sido passado no rosto. A essa altura a minha pele já estava maravilhosa: os poros fechadinhos, nenhum grande sinal de cravos e incrivelmente macia. Depois que terminei o processo de sabonete + tônico de limpeza + hidratante a pele ficou insuportavelmente linda.
Fiquei super satisfeita com o Cetaphil, e vou super comprar ele.
Pra quem se interessou no produto. É vendido nas melhores farmácias do país inteiro e o preço varia de R$24,45(sabonete em barra de 80g) até R$73,70 (sabonete liquido de 300ml). É indicado pra quem tem acne ou para o meu caso que só quer limpar a pele profundamente.



Um comentário:

  1. Juju das Camundongas3 de julho de 2012 às 18:01

    nOSSA Q baratin ele hein...(ironia) ahahaa
    mas eu faço o contrário de vc, sempre uso o tônico de limpeza primeiro, depois passo o sabonete.

    ResponderExcluir