quinta-feira, 12 de julho de 2012

No iPod: Egoísta


Como eu disse no vídeo que "respondi" a TAG, Tour pelo meu quarto eu faço a maior farofa possível quando o assunto é música. Já fui muito presa a um estilo só, mas hoje escuto tudo aquilo que me fizer sentir bem. :)
Escuto Belinda desde pequena e praticamente acompanhei a carreira dela, tanto como atriz quanto como cantora, exceto nos últimos 4 anos que simplesmente "esqueci de lembrar". 
Quanto a música, ela é do álbum Carpe Diem lançado em 2010 (que ainda não ouvi inteiro, mas conheço algumas músicas), e as músicas que ouvi tem essa pegada dançante e eletrônica, que aparece em Egoísta.
A música foi parceria com o rapper americano Pitbull (famoso por suas parcerias com artistas de diversos estilos). 
Sinceramente, é uma das músicas que gosto de ouvir quando estou me arrumando pra sair. O refrão é pegajoso e fácil de acompanhar e a batida animada te dá todo um gás. Por isso foi a minha indicação de música nessa semana.



Espero que gostem. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário