quinta-feira, 12 de julho de 2012

Comprinhas da Semana: Parte I

Olá pessoas, tudo bem? :)
Demorei eternidades pra postar, mas demorei porque estava esperando acabar de comprar o que eu pretendia comprar essa semana. Acabou de desisti de esperar e decidi dividir o post em duas partes (acredito que a outra parte vai ao ar no domingo).
Enfim...
Essa semana chegou a minha paleta de 120 sombras que encomendei dia 16 de Junho, acho. Encomendei no mesmo site que as brasileiras que tem loja online importam as paletas, que é o Deal Extreme. Já tenho bastante experiência de compra nesse site, mas isso é assunto pra outro post. De 120 sombras, somente 5 vieram quebradas ( o que significa muita sorte, pois os produtos do DE não são perfeitamente embalados e sabe se Deus como eles tratam dessas encomendas no transporte. Na mesma hora que recebi a paleta já fui correndo compactar as sombras e tirar fotos pra postar aqui no blog. Quem me segue no Twitter (@theslocker), já viu a foto da paleta.
A foto tá uma porcaria, mas o que vale é a intenção. :)


No dia seguinte(acho), meu pai trouxe pra mim a Bepanthol Derma, porque o "frio" resolveu castigar a minha pele e lábios.
Chegaram também as minhas encomendas na "Avão" e hoje comprei o Anthelios XL da La Roche-Posay, que tô cansada de passar protetor e ficar com cheiro de maresia dominando todos os outros cheiros, sem contar a quantidade de óleo que tem nesses bloqueadores mais comuns.
Foto com todos os produtinhos juntos :D

A embalagem completamente laranja é o hidratante de cutículas com vitamina C da Avon. Como ainda tô testando ele, não vou falar nada sobre. 
Destaque pro Anthelios XL que saiu escondidinho na outra foto.

Tô louca pra testar o Anthelios e vir aqui contar pra vocês o que achei. 
Bom, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo, me sigam no Twitter(@theslocker - Não é têslóquer é The S Locker rsrs) e fiquem no aguardo de novos posts :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário