sábado, 21 de julho de 2012

Make "cara de saúde"

Olá pessoas, tudo bem?
O post de hoje é mais ou menos rapidinho e também é dois em um, porque mostra também as coisas que comprei de maquiagem essa semana.
Comprei dois produtinhos da Contém 1g, que estava paquerando no site fazia alguns dias.
Um deles o blush em bastão Creme a Pó na cor Carmim Opaco e o outro é o Batom Mate na cor Boca Mate Cremoso.
Blush em bastão.

E o Batom.

[OFF] Pausa para o comentário da minha mãe sobre as embalagens: "Ué, por que eles inverteram as embalagens?, o blush na embalagem de batom e o batom na embalagem de blush." Só a minha mãe mesmo. rsrsrs[/OFF]

Voltando ao post, eu tava precisando dessas makes cara de "nasci linda", porque 98% das minhas maquiagens são meio "festa" e eu não tinha muita opção pra sair durante o dia.
Fiz uma make basicona mesmo e ficou assim:
Bochechas coradinhas na medida e batom "cor de boca" coradinha (Se é que isso existe).

Swatch do batom, mais detalhado.

Quem resolver comprar esse blush (corre porque ele vai sair das lojas e está em promoção), muito cuidado na hora de passar. Ele é MUITO pigmentado e rapidinho pega a cor. Ninguém merece sair na rua fazendo cosplay do Pikachu. E o batom pode ser aplicado tanto com o dedo quanto com um pincel de batom.
Espero que gostem. :)


Um comentário: